Nossa jornada começou em 1970 quando Jovelina chegou ao Rio junto com o pai de seus filhos e alugou uma pequena sala na Rua Conde de Bonfim na Praça Saens Peña na Tijuca.
Cerca de 6 anos depois “Jô”, decidiu construir um futuro diferente e seguiu só ela de maneira independente trabalhando firme com o escritório de contabilidade. Sua simpatia e competência fizeram com que o negócio se expandisse com naturalidade. Os clientes super satisfeitos indicavam novos clientes e assim o escritório cresceu e ganhou reconhecimento e notoriedade.
Em 2002, Felipe começou a trabalhar como mensageiro (office boy) no Escritório Contábil Jô. Funcionário dedicado e exemplar, Felipe sempre em busca de aprendizado inscreve-se no curso de contabilidade incentivado por Jô e Vitória. Em 2010, Felipe, agora já formado como contador, propõe a Jô se tornar sócio do escritório. Jô aceita a ideia de Felipe com naturalidade, momento perfeito para o escritório crescer e criar novos horizontes.
A parceria deu certo, a ideia deu muitos frutos e hoje Felipe, que além de contador agora também é Advogado, está liderando o escritório rumo a um futuro próspero.
…